05 julho 2009
Atitude inqualificável
A semana passou rápido, o tratamento Diário e o repouso fizeram com que melhorasse visivelmente de dia para dia. O pensamento de “sair dali” passou a dominar, afinal já era a terceira semana que eu estava hospitalizado e apesar das melhoras só queria Sair, o mais depressa possível!!
Sexta-feira, finalmente ia para Casa...almoçar e jantar aquela comidinha que só uma Mãe sabe fazer...e Dormir! Dormir na minha cama!
Depois de dois ou três dias alguns sintomas voltaram! Parecia que afinal o tratamento não tinha resultado assim tão bem...
Agora sei que o “Megatratamento” é assim mesmo, no final dos cinco dias estou como novo, mas passados três ou quatro entro em “ressaca” e parece que nada funcionou, seguindo-se depois uma Recuperação mais lenta mas mais Duradoura!
Mais uma vez foi duro aprender da pior maneira possível que as coisas nem sempre são como parecem quando analisadas a quente e que se podem tomar atitudes que mais tarde nos arrependemos. Atitudes que podem marcar o Futuro, Um Futuro demasiado Importante para ser decidido assim, de forma precipitada e sob a pressão da incerteza de tudo, do Bom, do Mau e do que se pode fazer para que a Vida siga o rumo previamente traçado.
Sem pensar ou pensando em tudo o que não devia, disse à minha Namorada que já não Gostava dela e que portanto tinha-mos que terminar o namoro. Que tipo futuro eu lhe poderia oferecer?
Como fui capaz de tamanha Crueldade para com a Pessoa que é a minha Paixão de à tanto Anos, e que naqueles últimos meses estava a confirmar a grande Mulher que é?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário