No dia em que fui fazer o ultimo exame antes de iniciar o tratamento
(Campos Visuais) e enquanto esperava pela minha vez na sala de espera, abri curiosamente o meu Processo que tinha levado comigo para o Doutor que me ia fazer o exame. No Processo já estava um Relatório de um dos exames previamente efectuado, onde indicava claramente como resultado: Esclerose Múltipla.
Foi estranho, tomar conhecimento de algo assim tão Importante, sozinho, numa sala de espera e sentado numa Cadeira de Rodas.
No momento, acho que não fiquei Triste, fiquei até Aliviado porque
Tinha lido num jornal algum tempo antes que um Jogador do Sporting (Iordanov) tinha Esclerose Múltipla, portanto se um atleta de Alta Competição tem isto é porque deve ser fadiga.
Entretanto como que por Magia sentou-se a meu lado um casal que vinha com a mãe a uma Consulta de Oftalmologia para o mesmo Médico que me ia fazer o exame. O curioso é que aquelas pessoas conhecem-me desde o dia em que nasci, viveram a meu lado durante Anos, e são para mim como Família. Os seus filhos são os meus melhores Amigos de Sempre!
Passei assim de uma situação estranha, para outra completamente contrária proporcionada pela presença de Amigos tão íntimos que me fizeram sentir como se estivesse em Casa, o que me lembrou que mesmo no pior dos Cenários, temos sempre alguém que nos Valoriza, Suporta e Conforta.
16 junho 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Paulo,
Este teu último post arrepiou-me. Realmente, o que interessa na vida não são as coisas que nos acontecem. Importante mesmo é quem temos do nosso lado nesses momentos.
Continua a escrever, estou a gostar muito de te ler. É muito inspirador conhecer a tua história! Obrigada. Luísa
Olá Amigo
Como deves calcular a esta hora tou com as lágrimas nos olhos enquanto as minhas colegas de trabalho me perguntam o que é que se passa comigo. Não se passa nada. Estou só comovida porque tenho o amigo mais espetacular do mundo. Porque esse amigo é o amigo de sempre e para sempre...aconteça o que acontecer...como num casamento...na saúde e na doença...na alegria e na tristeza. Gosto muito de ti mano e acima de tudo tenho muito orgulho em ti.
Ainda bem que começaste a escrever, assim posso saber de ti todos os dias.
Susana
Bem tio , talvez como a susana disse podes imaginar de que quer eu quer a minha mãe esteja-mos com lágrimas dos olhos.
Eu era pequenina mas também me lembro disso como se fosse ontem , foram alturas dificeis quer para ti quer para a tua familia , mas independentemente do que a vida nos reserva apoio e compreensão da nossa parte não faltará :)
Joana
PS: Admiro a tua coragem e guardo das nossas infinitas conversas todas as palavras que tu e a tia me disseram OBRIGADO !
Enviar um comentário